segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Frases do Ayrton Senna,Bob Marley,Religiosa e de Amor


Ayrton Senna
"Com a força da sua mente, seu instinto e, também com sua experiência você pode voar alto."
"Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"Os ricos não podem mais viver numa ilha rodeada por um mar de pobreza. Nós respiramos, todos, o mesmo ar. Devemos dar a cada um, uma chance, ao menos uma chance fundamental." (Ayrton Senna)
""Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
"Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não." (Ayrton Senna)
"Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência." (Ayrton Senna)
"O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa e que ela vai chegar. Morte" (Ayrton Senna)
"Uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus valores" (Ayrton Senna)
"O medo me fascina." (Ayrton Senna)
"Dinheiro é um negócio curioso. Quem não tem está loco para ter; quem tem está cheio de problemas por causa dele." (Ayrton Senna)
"Meu maior erro? Acho que ainda está para acontecer." (Ayrton Senna)
"A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer." (Ayrton Senna)
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho." (Ayrton Senna)
"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo." (Ayrton Senna)
"Se cheguei onde cheguei e consegui fazer tudo o que fiz, foi porque tive a oportunidade de crescer bem, num bom ambiente familiar, de viver bem, sem problemas econômicos e de ser orientado no caminho certo nos momentos decisivos de minha vida." (Ayrton Senna)
"O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo. Outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver com ele e o encaram não de forma negativa, mas como um sentimento de auto preservação." (Ayrton Senna)
"O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia." (Ayrton Senna)
Bob Marley
"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada." (Bob Marley)
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" (Bob Marley)
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..." (Bob Marley)
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés" (Bob Marley)
"Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra." (Bob Marley)
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão." (Bob Marley)
"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!" (Bob Marley)
"Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça" (Bob Marley)
"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar" (Bob Marley)
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça." (Bob Marley)
"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas." (Bob Marley)
"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." (Bob Marley)
"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez" (Bob Marley)
"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" (Bob Marley)
"Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor." (Bob Marley)
"Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar" (Bob Marley)
"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." (Bob Marley)
"Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha." (Bob Marley)
"O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza..." (Bob Marley)
"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece." (Bob Marley)
"Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos." (Bob Marley)
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." (Bob Marley)
"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" (Bob Marley)
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" (Bob Marley)
Religiosa
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus."
"No Natal comemore e faça com bom ânimo, porque o Natal vem apenas uma vez por ano."
"O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível..." Marcos Feliciano da Silva
    "A quem muito foi dado, muito será exigido; a quem muito foi confiado, muito mais                             será pedido." (Jesus Cristo)
         Amor
“As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor."
"O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar."
"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!" 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário