sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tá com inveja


Tá com inveja

Aonde que a Fiel chega, ela é respeitada
Isso tu sabe muito bem,
O seu segredo é saber ser igual,
Nunca achar ser melhor que ninguém

Sou Corinthiano, da fiel torcida  e isso te incomoda
Mais esse recalque é sua consequência
Do meu time só fala mal
Mas quando perde tu abaixa a cabeça,

Fala mal dos jogadores, e de nossa torcida
Mas foi pro estádio ficou espantado
tomou uma goleada
Caiu na real que tu torcida é zoada..!

Time do bem que vicia
E isso você não vai mudar
Deus deu a vitória pra quem
Agiu certo da disposição
Como a Fiel de ir lá protestar...
Não tenho libertadores
Nem estádio
Essa aqui vou deixar que tu fale..!
Pode falar bem, pode falar mal
Mas lembra o nome do todo poderoso que te deu um baile !
(ta com inveja de meu time se explode..!)

Nossa torcida já tá ligada
Você sabe o jeitinho que eu gosto
é melhor você pedi ajuda
porque estádio eu loto..!
ta com inveja de nossa torcida ,se explode..!
Olha o barulho
Fodeu!
A Fiel,apareceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário