sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Antigas,Mas Lindas !!!


Festa Corinthiana (Simone e Sócrates)

Escuridão iluminada
No sonho de um eterno campeão
A Fiel se abraçava
Amor reunindo a multidão

E quando a rede balançou
Goool !!!
Esqueci a solidão

Corinthians, é tanta paixão
Sorriso no meu coração
Corinthians, seja onde for
Pra sempre o meu grande amor

Já raiou a liberdade
Negro e branco construindo uma nação
Com as mãos entrelaçadas
A fé na mais pura expressão

E quando a rede balançou
Goool !!!
Liberei a emoção

Corinthians, é tanta paixão
Sorriso no meu coração
Corinthians, seja onde for
Pra sempre o meu grande amor

Já raiou a liberdade
Negro e branco construindo uma nação
Com as mãos entrelaçadas
A fé na mais pura expressão

Corinthians, é tanta paixão
Sorriso no meu coração
Corinthians, seja onde for
Pra sempre o meu grande amor

MEUS 20 ANOS (AI, CORINTHIANS)
(Paulinho Nogueira)
São 20 anos de espera,
Devoção e muito amor.
Cada vitória é uma festa
E a derrota um dissabor.
Até um simples empate,
Que podia consolar,
Quase sempre é conquistado
Quando é preciso ganhar.
Mas nessas poucas vitórias,
Algumas sensacionais,
A gente esquece de tudo
Não desanima jamais.

Ai, CORINTHIANS,
Cachaça do torcedor,
Colorido em preto e branco,
Sem preconceito de cor.
Ai, CORINTHIANS,
Quando és o vencedor,
Pobre fica milionário
Rindo da própria dor.

E lá se vão 20 anos,
Alimentando ilusão
Renovando a esperança,
Agüentando gozação.
Quantos domingos sombrios,
Eu, eterno sonhador,
Chegava em casa arrasado,
Maltratava o meu grande amor.
Meu São Jorge, me dê forças,
Pra poder um dia, enfim,
Descontar meu sofrimento
Em cima de quem riu de mim. 




Corinthians do Meu Coração

És grande no esporte bretão, 

O passado ilumina tua história. 

Ciente de tua missão: 

Vitória, vitória, vitória.

Corinthians do meu coração, 

Tu és religião de janeiro a janeiro. 

Ser corinthiano é ir além 

De ser ou não ser o primeiro. 

Ser corinthiano é ser também

Um pouco mais brasileiro.

Tens a tradição 

De um clube tantas vezes campeão.

Pelos teus rivais, temido; 

Pela tua FIEL, querido.

Ser corinthiano é ir além

De ser ou não ser o primeiro. 

Ser corinthiano é ser também 

Um pouco mais brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário