domingo, 31 de março de 2013

Times do Vale do Paraíba na Reta Final dos Estaduais

Times do Vale do Paraíba na Reta Final dos Estaduais  : 

Burro da Central : 

Com direito a gol aos 47 minutos da segunda etapa, Taubaté venceu o Palmeiras B, de virada, por 2 a 1 na tarde deste sábado, na Rua Javari e se manteve vivo na busca pelo G8 da Série A3 do Campeonato Paulista. Chico abriu o placar aos 33 minutos para o Verdinho, mas Bruno Moraes empatou dois minutos depois para o Burro da Central e, nos acréscimos, virou a partida e definiu a vitória do Taubaté.


Com este resultado, o Taubaté chega aos 22 pontos e cola no G8. O Palmeiras B fica com 16 e segue como último colocado entre os clubes que não estão na zona da degola.
A 17ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista acontece na próxima quarta-feira. Novamente na Rua Javari, o Palmeiras B recebe a Internacional de Limeira, às 15h. No mesmo horário, Taubaté encara o Novorizontino, em casa, no Joaquinzão.
Massa Bruta
Em tarde inspirada, o Bragantino venceu o Paulista por 2 a 1 neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Lincom abriu o placar na primeira etapa e Matheus aumentou no segundo tempo em contra-ataque. O chute do atacante furou a rede do goleiro Richard. No finzinho, Alfredo descontou para o Paulista.
Com este resultado, o Bragantino assume a oitava posição, temporariamente, com 24 pontos. A equipe pode ser superada pela Penapolense, que visita o Mirassol às 18h30 deste sábado. O Paulista segue no meio da tabela e continua com 17 pontos.
Pela 17ª rodada do Paulistão, na quarta-feira, o Massa Bruta visita o XV de Piracicaba, às 19h30, no estádio Barão da Serra Negra. Já o Paulista joga apenas no sábado, às 18h30, contra o Mogi Mirim, fora de casa.
Tigre do Vale : 
Na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Paulista da Série A3, Flamengo e Joseense travam um duelo neste domingo, 31, pela 16ª rodada da competição. O confronto acontece às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Para os donos da casa, na terceira colocação, uma vitória pode deixar a equipe na vice-liderança do Estadual. Já para os visitantes, em sétimo lugar na tabela, o triunfo mantém a equipe no G-8 (zona de classificação).
O rubro-negro chega para o confronto com uma sequência de sete vitórias consecutivas. Além disso, a equipe tem o melhor ataque da Série A3 com 31 gols. Um dos responsáveis para o bom desempenho ofensivo do time é o atacante Jackson Five. O jogador é o artilheiro isolado do campeonato com 16 gols marcados em 15 partidas disputadas.
Garça : 
Guaratinguetá e Rio Claro se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio Dario Rodrigues Leite, para definir quem termina a primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, em terceiro lugar. Mesmo assim, as duas equipes jogarão com times mistos no confronto. O Guará tem três jogadores suspensos e deve poupar boa parte dos titulares, enquanto o Galo Azul terá nove desfalques para o jogo.
Com 31 pontos, o Tricolor do Vale está em terceiro lugar, com um ponto a mais que o Rio Claro. Para o técnico Carlos Octávio, o importante era chegar à segunda fase, independente da posição. Por isso, aproveitará o jogo para avaliar atletas que não tiveram muitas oportunidades ao longo da Série A2.
Águia do Vale
O duelo entre Audax e São José neste domingo, às 10h, no estádio Comendador Souza, em São Paulo, é uma final de campeonato para a Águia do Vale e um amistoso de luxo para os donos da casa, que já estão garantidos na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, com 42 pontos, somados nas 18 rodadas anteriores.
A situação do São José é um pouco mais complicada: chegou à última rodada, com 27 pontos e está em nono lugar, com a mesma pontuação de Catanduvense e Capivariano, oitavo e sétimo colocados respectivamente. Para avançar à segunda fase, São José precisa vencer o Audax e ainda torcer para que Comercial, RB Brasil, Capivariano ou Catanduvense percam. Caso a Águia do Vale empate, só classifica se Capivariano ou Catanduvense perderem seus jogos.
Para enfrentar o Audax, a diretoria do São José tomou uma medida desesperada no início desta semana. Demitiu o treinador Márcio Bittencourt e trouxe Moisés Egert, que terá a missão de vencer o líder, fora de casa. Durante a semana, Egert mostrou aos atletas vários vídeos sobre a equipe paulistana e treinou diversos esquemas, mas faz suspense com relação ao estilo usado. O treinador, no entanto, elogiou a combinação entre o meia-armador Palhinha e o atacante Jô, que devem ser novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário